quarta-feira, 15 de julho de 2009
VESTIDA DO AVESSO
O espetáculo Vestida do Avesso estreará no dia 2 de outubro no auditório Álvaro Moreyra no Centro Municipal de Cultura de Porto Alegre às 21h. O espetáculo cumprirá temporada até 21 de novembro sempre as sextas, sábados e domingos. O texto e a atuação são de Pedro Delgado; a orientação de atuação é de Silvia Ramos; Jorge Gil faz assistencia de direção. O projeto é uma realização do Grupo de Teatro Cacimba com produção da Reluz produção & Marketing Cultural.
Vestida do Avesso tem como condutora da história Berna Herculine, uma professora transexual que aproveita uma reunião com os pais de seus alunos para construir um discurso ritualístico de passagem.
Segue um pequenos momento do texto: ...que vá tudo para o inferno!... Eu também quero olhar, quero fazer apostas com as crianças para ver os minutos que ele vai levar para espalhar os semens. Quero saltar por uma dessas janelas e me jogar no mundo como as sementes liberadas pelo cego que são tragadas aos poucos pela terra encharcada pela urina dos ratos do beco, ou então como o som das santas palavras proferidas pela boca da crente que perambulam pelos ares com o vento. Quero achar alguém que supra as necessidades da minha carne sedenta de prazer ou alguém que carregue os pecados da minha alma sombria para onde forem menos pesados...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Olá, Pedro! Já adicionei seu blog ao meu. Sucesso na sua nova peça!
(ps.: acho que tem alguns errinhos no último post... como odeio quando isso acontece comigo, achei bom te avisar... abraços!)
Fui ver a peça Vestida do Avesso com Pedro Delgado e como em todos os seus trabalhos ele arrasou, esta cada dia melhor.Foram quase duas horas com um monólogo onde o tempo passou rápido demais graças ao talento, a versatilidade, a inteligência e o carisma do ator em cena. Espero que logo volte pois quero levar muitos amigos para que tenham o privilégio de assistir este belo espetáculo! Parabéns mais uma vez e este gaúcho que transborda talento: Pedro Delgado!!!!
Pedro parabéns meu velho, estou muito feliz em ver seus trabalhos.
saudades de vc!
Postar um comentário